
Às vezes eu gosto de fazer pequenas coisas que simbolizam algo pra mim, coisas das quais ninguém vê, senão Deus.
Talvez, de alguma forma, essa seja uma maneira de assegurar à mim mesma de que eu ando tendo a motivação correta por detrás daquilo que eu faço e que as pessoas veem.
É sempre bom dar uma "pausa" de vez em quando em meio à jornada da vida pra se perguntar: "Por que mesmo eu estou trilhando esse caminho? Por que eu faço o que eu faço?"
Muitas vezes nós estamos tão focados na nossa jornada, tão determinados à nunca parar, sempre prosseguir e conquistar, que perdemos em algum ponto do trajeto a motivação correta. Aquela motivação lá do começo da caminhada, lembra?
Muitos substituem a motivação correta pela motivação incorreta; outros, apenas seguem sem motivação alguma... tornam o "fazer" pura rotina, no pior sentido da palavra, o que pra mim é quase tão triste quanto ter a motivação incorreta.
Algo que eu gosto à respeito de ter as motivações bem claras dentro de sí, é que isso se torna uma espécie de um "árbitro" na sua vida. Isso te aponta o caminho certo quando você se depara à mais uma encruzilhada. Ou, no mínimo, elimina automaticamente algumas opções tornando a sua escolha mais facíl de ser tomada.
“Porque dele, por ele e para ele são todas as coisas. Glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11:36)
Nenhum comentário:
Postar um comentário