segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

M.O.T.I.V.A.Ç.Ã.O.


Às vezes eu gosto de fazer pequenas coisas que simbolizam algo pra mim, coisas das quais ninguém vê, senão Deus.
Talvez, de alguma forma, essa seja uma maneira de assegurar à mim mesma de que eu ando tendo a motivação correta por detrás daquilo que eu faço e que as pessoas veem.
É sempre bom dar uma "pausa" de vez em quando em meio à jornada da vida pra se perguntar: "Por que mesmo eu estou trilhando esse caminho? Por que eu faço o que eu faço?"
Muitas vezes nós estamos tão focados na nossa jornada, tão determinados à nunca parar, sempre prosseguir e conquistar, que perdemos em algum ponto do trajeto a motivação correta. Aquela motivação lá do começo da caminhada, lembra?
Muitos substituem a motivação correta pela motivação incorreta; outros, apenas seguem sem motivação alguma... tornam o "fazer" pura rotina, no pior sentido da palavra, o que pra mim é quase tão triste quanto ter a motivação incorreta.
Algo que eu gosto à respeito de ter as motivações bem claras dentro de sí, é que isso se torna uma espécie de um "árbitro" na sua vida. Isso te aponta o caminho certo quando você se depara à mais uma encruzilhada. Ou, no mínimo, elimina automaticamente algumas opções tornando a sua escolha mais facíl de ser tomada.

“Porque dele, por ele e para ele são todas as coisas. Glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11:36)

Nenhum comentário:

Postar um comentário