segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jingle bells, jingle bells...


Não muito diferente do restante do universo, eu também amo fim de ano. E por nenhuma razão nova.... Enfeites de natal por todo lado, comida boooa (oh nããão!!!), e aquela doce sensação de que mais um ciclo se fecha, e um novo tempo vem por aí... SENSAÇÃO?? Alguém disse "sensação"??? Não, eu realmente acredito que seja mais que isso.... Eu estou convencida de que Deus usa "nosso calendário" pra determinar "estações" nas nossas vidas... Posso dizer isso porque, de fato, é algo notável na minha vida. Portanto, o que eu quero dizer é que eu mal posso esperar pra que esse tal "ano novo" chegue logo. Esse, que mais do que qualquer outro até então, promete trazer tantas coisas novas... O "novo" que por tantas vezes consegue me assustar, mas que lá no fundinho, eu sei e sempre soube que o amo!! ;)

Caso eu não passe por aqui antes...

Merry Christmas everyone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário