quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Há um ano atrás...






Ontem foi um daqueles dias em que a gente tira alguns minutos pra relembrar o que aconteceu naquele mesmo dia há uma semana atrás, um mês atrás, ou, como no meu caso, há um ano atrás... ( se você tem o temperamento melancólico como eu, acredito que saiba bem do que eu estou falando!)
É curioso que desde que eu me entendo por gente eu tenho "dessas coisas"... hehe... vem da minha personalidade mesmo... Mas o que eu realmente acho interessante é que até certo ponto da minha vida, essa minha tendência era um tanto negativa, isso porque eu não sabia como canalizar todo esse furacão de sentimentos dentro de mim. Eu era predisposta à nostalgia. Hoje eu sou predisposta à trazer à memória o que me dá esperança! =)
Ok, hora de dizer onde eu estava há um ano atrás... ->Marcha para Jesus em SP... Eu não estou falando simplesmente de um evento, um grande evento por sinal. Eu falo sobre a oportunidade de criar expectativas dentro de nós de receber/ver/ouvir algo da parte de Deus em um determinado momento/evento/lugar. E foi exatamente isso o que eu fiz à respeito dessa Marcha para Jesus. O resultado não poderia ser diferente: Deus fez daquele dia um dia memorável na minha história.
Na noite anterior à Marcha, eu escrevi num bilhete alguns pedidos de oração. Todos eles giravam em torno de um em especial, o qual eu escrevi na forma de uma sigla de 3 letras. Levei esse bilhete comigo, e enquanto estávamos à caminho de São Paulo, eu estava quase dormindo quando resolvi ler a placa do caminhão que estava à frente. Simples assim: As letras eram as mesmas do meu pedido! Coinscidência??? Não acredito nisso! Primeiro porque ler placas de carro não é exatamente um hábito meu, especialmente quando estou quase dormindo... hehe... Segundo porque você sabe qual a probabilidade das letras serem aquelas, exatamente na mesma ordem??? Tá, eu também não sei, mas me basta saber que é MÍNIMA!
Esse foi apenas um fato que aconteceu naquele dia... o resto nem ouso tentar explicar porque sei que é inútil. Não sei descrever o sentimento quando você vê que Deus está TÃO, mas TÃO perto, que parece que a todo momento Ele está sutilmente te mostrando algo...

Ps: Contrariando quem diz que shows não edificam!

Um comentário:

  1. é ... esse é o nosso Deus ...
    quando a gente pensa que Ele está longe, é ai que Ele faz "coisas inesplicaveis" só para nos mostrar que Ele está + perto do que nós imaginamos!..
    obs:eu tambem tenho "dessas coisas" de relembrar o que aconteceu há um dia atrás,uma semana atrás, um mês atrás, ou há um ano atrás... =D
    God Bless You Sara!

    ResponderExcluir