sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Olá! :)

Well, well, well... 4:14h e aqui estou eu, sem sono, morrendo de calor, tentando me distrair com meu celular aqui, quando me lembro de uma curiosidade antiga que eu tinha: Será possível postar no blog pelo celular? Bem, depois de minha tentativa frustrada de postar através do navegador, descobri que havia um aplicativo pra isso, e nem preciso mencionar a cara de felicidade que eu estou aqui né!? =D hehe
Quem sabe assim, eu volto a postar com mais frequência...  Só resta saber se minha inspiração vai resolver colaborar dessa vez... Digamos que nós não estamos muito íntimas ultimamente...
Bom, seja lá como for, é bom estar de volta depois de 3 meses sem dar as caras...  Escrever me faz muuuito bem, e é um hábito que eu não pretendo abandonar.  :)

Bom dia pra quem acorda... Boa noite pra mim.  ;)

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário