segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Há um ano atrás... (segundo round)

Ok, ok... Prometo não vir aqui pra falar desse papo de "há um ano atrás" tão cedo novamente...hehe... É que hoje não tem como evitar meeeeesmo!  (diga-se de passagem que eu estou ciente de que o português afirma que a palavra "atrás" nesse frase é desnecessária, mas quem se importa?!?!)
14/11/09 eu estava em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, no show do Hillsong United!
Eu poderia muito bem descrever nos mínimos detalhes esse dia (oh não! rs). Dia que ainda permanece bem vivo na minha memória... Mas me contenho ao que é relevante às pessoas que lerão isso. (Ufaa!)
Sendo assim, eu quero destacar um dos momentos mais marcantes pra mim nesse "show" que foi em entre à música "With everything" (acho que quem estava lá concorda que foi o ponto ápice da noite) e a música "Free".
Primeiro, eu preciso dizer que eu fui pra lá com o intuito de dar o meu melhor à Deus, adorá-lo ao máximo, focá-lo ao máximo... e fiquei feliz por ver que aparentemente eu não era a única.... =)
Eu tinha o pensamento de que enquanto eu estivesse lá, eu não pediria nada à Deus.
Eu só não estava contando que "do nada" meu coração fosse se encher de aflição e ansiedade por algumas respostas, foi então que em meio à música "With everything" eu disse à Deus: "Deus, eu sei que eu não ia te pedir nada enquanto eu estivesse aqui, mas eu não posso evitar, eu simplesmente não posso voltar pra minha casa, pra minha rotina, sem ter essas respostas". Ok, oração feita, eu decidi então não me influenciar por todo aquele sentimento dentro de mim, me voltei ao que estava acontecendo ali, olhei pro telão e estava exatamente no trecho da música "Free" que dizia: "You don't need to wait for the answers before you step out in faith" (Algo como: "Você não precisa esperar pelas respostas antes de dar um passo de fé")
E pela zilionésima vez eu sou relembrada de que eu definitivamente preciso ANDAR PELA FÉ...


=)


Termino compartilhando algumas fotinhos desse dia...


(Passadinha no Parque do Ibirapuera)

The end



Nenhum comentário:

Postar um comentário