domingo, 4 de março de 2012

Incondicional

Após meu último post na sexta, eu me deparei com uma notícia na web de que a esposa do vocalista do Oficina G3 havia falecido após lutar contra um câncer por quase 2 anos. Junto com essa notícia estava um vídeo onde ela, no hospital, canta a música "Vim para adorar-te".
E lá estava eu, em plena madrugada, em frente ao computador, chorando profundamente a morte de alguém que eu jamais conheci. Mas era mais que um choro de compaixão. Era um choro de confrontação com a minha própria dor. Aliás, que dor? Tudo o que eu julgava estar sofrendo não se comparava ao sofrimento do marido dela nesse momento, ao sofrimento que ela provavelmente passou por todo esse tempo.
Há uma semana atrás eu havia cantado num evento exatamente esse música "Vim para adorar-te" e honestamente meu coração estava distante, triste. Ao vê-la cantando com tanta paixão, apesar das circunstâncias em que ela se encontrava, meu coração se constrangeu.
Quantas vezes, por motivos tão fúteis, adquirimos uma postura dura diante de Deus, esquecendo-nos de que devemos tudo à Ele, e que jamais nos faltará razões para adora-lo enquanto Ele for quem Ele é: Deus.
Quando Ele diz que Seus pensamentos e caminhos são mais altos, Ele quer dizer exatamente isso... nós simplesmente não podemos atingir, compreender... apenas nos cabe confiar sem reservas em Seu plano.
Como se não bastasse tudo o que essa história havia produzido dentro de mim, naquela mesma noite eu coloquei uma música do Oficina G3 pra mim ouvir. A verdade é que Oficina G3 nunca fez parte da minha playlist, mas me surpriendi com essa música. Mais do que uma bela letra, me soou a resposta de Deus pro meu post anterior. Cita as metáforas que eu usei como "cores" e "um novo dia" =)

Segue a música abaixo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário