Você não é mais uma menininha. A sua maturidade já é suficiente para que você viva consciente de que nenhum luto é eterno; nenhuma frustração grande demais para ser superada. Nada de se escabelar, quebrar suas coisas num acesso de nervos, nada de se desesperar pensando que terá de viver o resto de sua vida sobrevivendo à sua dor. Afinal, você sabe, um novo dia sempre nasce... mas não pense que esse dia será amanhã, literalmente. Você provavelmente terá de acordar mais algumas manhãs com a sua capacidade de enxergar cores prejudicada, uma espécie de um daltonismo na alma. Mas confie em mim, você vai ficar bem.
Chore sempre que sentir vontade e especialmente quando não sentir. Não permita que restem resíduos da sua dor aí dentro. É hora de fazer uma faxina no seu coração, e o produto mais indicado pra esse tipo de limpeza são suas lágrimas. Mas não se iluda achando que suas lágrimas serão o suficiente, você precisa manter contato com o autor de "Dreams from Heavens" em meio a esse processo. Sim, Ele mesmo, mais conhecido como Deus. Você precisa dizer a Ele quão ferida, culpada, idiota você se sente e por que não, quão triste você está com Ele! Você não acha mesmo que você poderia esconder isso dEle, não é? Permita-me informar-lhe que a sua indignação não o ofende. Seus sentimentos não o afastam.
Um dia, finalmente você vai acordar e vai perceber que as cores voltaram, e você vai olhar pra trás e sorrir. Nesse dia a melodia vai voltar a tocar aí dentro e você vai se pegar cantarolando por aí como sempre fez.
Acredite em mim, esse dia chegará mais depressa do que você imagina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário