terça-feira, 20 de setembro de 2011

Happy Birthday To ?


Acabo de perceber que hoje esse blog completa 2 anos de existência. =)
Confesso que me surpreende que apesar das minhas postagens não serem muito frequentes, esse blog perdurou até aqui.
Me lembro das razões que me levaram a escrever, e rio diante da conclusão de que escrever pra mim é um acidente. Eu nunca sento e digo "vou escrever" (Acredite! Conheço pessoas que fazem isso!) Muuuito ocasionalmente, bate a inspiração e eu simplesmente tenho a necessidade de tirar pra fora aquilo de dentro de mim.
O principal objetivo quando criei esse blog era que fosse algo de produtivo para alguém. Fico feliz que ao longo do tempo isso foi se tornando algo de produtivo sobretudo pra mim. É surpreendente quantas as vezes Deus usou minhas próprias palavras pra falar comigo. Enfim, quando eu escrevo é como se eu me conhecesse melhor, conhecesse a Deus melhor. Contudo, as pessoas ainda são o objetivo. Minha esperança é que as pessoas que entram aqui possam ser edificadas e quem sabe conheçam melhor a Deus e a sí mesmas por meio da minha revelação pessoal sobre alguns assuntos.
Bem, é isso aí... e que venham mais 2 anos, 20 anos.... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário