sábado, 10 de setembro de 2011

Happy Birthday To Me!!!

E lá se vai mais um ano, ou menos um, depende do ponto de vista.
Pensei em escrever aqui alguma coisa que fugisse um pouco do óbvio... Preciso dizer que minha tentativa foi frustrada? rs
Como dizia nosso caro Salomão, não há nada realmente novo nessa Terra. Aniversários sempre serão aniversários, e não importa qual seja o número em cima do bolo, o nome deste dia sempre será "Gratidão". Gratidão pela vida, pelas oportunidades, e Blá Blá Blá... mas um "Blá Blá Blá" bem sincero, eu devo dizer. =) Quem sabe, o mais sincero de todos até então.
Bom, olhando bem pra dentro de mim, o que eu posso dizer?
Deus é indescritivelmente bom pra mim e não há nada que eu possa fazer pra mudar isso. (Graças a Deus!!!)
Sinto um profundo respeito especialmente quando penso em todos os Seus propósitos, e em todas as maneiras (inatingíveis à minha mente) que Ele usa pra mexer com as minhas estruturas, pra curar a minha alma... Ele não é irresponsável com relação a Seus planos, e Sua Obra transformadora me acompanha em todos os meus dias. Amo a forma como Ele me coloca em frente às falsas limitações que impus a mim mesma, como a "mãe águia" me empurrando pra fora do ninho. Amo o Seu amor. Amor que vai muito além do que o entendimento humano define/pressupõe. Amor que liberta, que faz voar. Amor que nos transforma em quem nós fomos chamados a ser... passo a passo, dia a dia, ano a ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário