quarta-feira, 7 de junho de 2017

Quando Deus diz "NÃO"

 

Não importa quantos anos de "cristã" eu tenha, não importa qual o nível da minha maturidade no que diz respeito a minha fé e ao meu relacionamento com Deus, a verdade é que vez ou outra eu inevitavelmente vou me encontrar agindo como uma filha mimada, questionando o porquê de Deus permitir certas coisas e não permitir outras. Vez ou outra vou chorar e tentar comover Deus com minhas lágrimas, esperando quem sabe que Ele mude de ideia e troque o "não" por um "sim". 

Quem nunca tentou fazer Deus mudar de ideia?! rs
A última vez que tentei fazer isso me lembro até do argumento que usei: "Deus, não te custaria NADA fazer isso por mim!"
No mesmo momento ouvi aquela voz inconfundível dentro de mim: "Você​ tem razão, não me custaria nada, mas te custaria MUITO."
Então eu me calei. (pelo menos até o meu próximo momento de "filha mimada" rs) 

"NÃO ME CUSTARIA NADA MAS TE CUSTARIA MUITO". 

Confesso que me impactou essa frase e espero sinceramente não me esquecer dela. Em outras palavras Deus nos diz: "Quando te digo NÃO é simplesmente pra te poupar! Te poupar de coisas que você não precisa passar, de lágrimas que você não precisa derramar, de dores que não precisa sentir, te poupar de bençãos que vindas no momento errado podem se tornar maldição."

Momentos de questionamentos ainda virão (sempre virão!) Ainda tentaremos fazer Deus mudar de ideia algumas vezes, mas seja lá como for, que eu e você nunca venhamos a perder de vista o amor de Deus por nós, seja por trás de um "sim" ou um "não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário