quarta-feira, 9 de setembro de 2015

2.5

Às vezes eu solto a seguinte frase:  "Tô velha". Geralmente coloco um tonzinho de humor na entonação da voz, pra tentar amenizar a reação já esperada das pessoas de dizerem "O quê? Você tá louca!"...  rs

Bom, hoje é meu aniversário e vou fingir que isso me dá o direito de dizer isso... Então lá vai...  Tô velhaaaa!!!!

Eu sei que 25 anos não é exatamente o que poderíamos chamar de uma idade avançada, não é hora de começar a pensar em aposentadoria, bengalas, ou coisa do tipo, 25 anos é inclusive uma idade que as pessoas costumam falar que gostariam de ter novamente.
Mas apesar de entender isso, e apesar de entender a reação das pessoas quando digo que me sinto velha, isso não exclui o fato de que sim, eu me sinto um tanto quanto velha! Não quando penso que tenho 25 anos, mas quando penso que mal vi 25 anos passar! Me sinto velha quando penso que ainda tenho tantos sonhos a realizar, tanta coisa a viver e definitivamente o tempo está passando.

Sem desespero, sem paranóia com nada disso, mas apenas desejo -profundamente- cada dia estar mais consciente de que o tempo que nos é dado é um presente valioso que não pode ser desperdiçado. 
Hoje eu ainda tenho a chance de mudar muitas coisas na minha vida, mas e quando eu realmente for velha? E quando eu já tiver tomado as decisões mais importantes da vida? E quando eu já não tiver mais tanto vigor?

Se me perguntarem qual é o meu maior medo; baratas, ratos, cobras e altura ficarão em segundo plano... meu maior medo é no fim da minha vida, ter mais arrependimentos do que histórias pra contar. 

So...  #partiu parar de escrever por hoje e #partiu viver.

rs

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário