sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Redes Sociais

Eu definitivamente não criei esse blog pra postar textos de autoria de outras pessoas, mas às vezes se torna impossível resistir à guardar/compartilhar nesse cantinho meu, textos que expressam exatamente meu pensamento. Esse é um deles...

"A grande doença dos últimos tempos: a necessidade de visibilidade em rede social.
Tenho que mostrar que estou mal.
Tenho que mostrar para as pessoas que estou apaixonado.
Tenho que mostrar que vivo uma vida bem melhor que a sua.
Tenho que mostrar que tenho uma vida de santidade.
Todo ser humano tem medo de morrer sozinho, isso é um fato, vivemos numa busca por um outro alguém e por uma aceitação por quem gostamos, porém, com tantas pessoas olhando tudo aquilo que você tecla, digita e posta, será que não estamos buscando um alguém tão plural que nessa imensa rede de opções, não estamos sabotando relações pela pura vaidade de cultivar conexões e possibilidades para manter nosso - agora digital - ego sempre massageado? Afinal, são tantas pessoas nos olhando, observando, dando scroll e nos curtindo, que para agradar todos só existe um jeito: deixar de ser aquilo que somos."

(Postado por @Na_Igreja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário