terça-feira, 27 de julho de 2010

..!!!?!?.?!?...

Nessa última semana, eu devo ter começado a escrever pelo menos uns 5 textos pro blog... assuntos diferentes... todos sem terminar!... Isso retrata bem como tem sido essa minha fase atual... 9487895456 pensamentos!!! "Culpa" dos 7 cultos que eu assisti pela Rede Super todos os dias da semana passada!! "Culpa" também dos 2 livros que eu estou lendo "simultaneamente"!! hehe...
Quanto aos textos "perdidos"... eu realmente espero que eles não sejam perdidos! Ainda que eu saiba que a probabilidade de eu terminá-los seja 1 em 1000000!!! Quem sabe... algum dia! ;)
Agora são 00:53... todos dormindo... eu aqui tomando Yakult ao som de Jeremy Camp ( diga-se de passagem... Linda voz! Linda música! Lindo testemunho!) ... me lembrando de que eu tenho que ler 94 paginas até amanhã à noite pra terminar um dos livros que estou lendo pq preciso devolvê-lo ao dono (O livro é "O que fazemos com estes músicos?" -Marcos Witt-)... Agora já são 01:09... e eu estou me perguntando "o que mesmo eu vim postar hoje nesse blog???" ...Bom, não importa mais... Certamente o post mais "inútil" até hoje... mas pelo menos esse não vai pra minha longa lista de rascunhos! ;)
Hummm...
Pra não dizer que ele foi completamente inútil, tem boa indicação de música e livro! (Vamos fingir que ninguém conhece Jeremy Camp e Marcos Witt! ok?)

Vou parando por aqui......

Até o próximo post! Coming soon!

2 comentários:

  1. nossa Sara... você é muito louca! ... (post confuso..; quer dizer... diferente!) XP

    ResponderExcluir
  2. Oi... ameia a voz , a musica , a letra de Jeremy Camp, boa indicação pelo jeiot não mudou muito neh?!Nunca terminamos nada do qe começamos..
    rsrrsrs.
    bjooos

    ResponderExcluir