segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mensagem de Natal / Canal no YouTube

Tô passando uns dias em Fortaleza e resolvi aproveitar essa paisagem linda da beira mar pra gravar uma mensagem de Natal.

Sabe, eu nunca desejei gravar videos e nunca nem me imaginei gravando, mas há alguns meses atrás eu caí de paraquedas no canal do youtube da minha igreja  (Comunidade Cristã Tua Face). Fui desafiada a gravar um vídeo com uma reflexão; nessa época eu tava vivendo uma fase em que começava a entender melhor a importância que desafios tem na vida da gente, e então eu topei o desafio. E realmente foi um desafio pra mim! rs... Ainda que eu sinta que eu tenho tanto a compartilhar, sempre me dei muuuuito melhor escrevendo do que falando. Pra falar a verdade, acho que sempre me darei melhor escrevendo, mas resolvi não limitar o que eu posso fazer. Nós podemos fazer muito além do que nós pensamos ser capazes de fazer!
Resumindo a história, eu criei um canal pessoal no youtube. E não, eu não pretendo virar uma "youtuber" rs... Bom, se alguém que grava vídeos periodicamente e põe no youtube é um youtuber, então talvez eu esteja pretendendo virar uma youtuber mesmo. haha...
Mas sem grandes pretenções, eu só quero continuar me desafiando nessa arte de falar com câmeras e quero continuar compartilhando pensamentos que possam tocar a edificar as pessoas, agora também nessa outra ferramenta chamada YouTube.

Por fim, deixo então o meu convite pra que você clique aqui e se inscreva no canal.  :)

Abraço, e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário