segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Home Sweet Home

Hello!

E cá estou eu de volta a minha casa, após 3 meses em Curitiba-PR, 1 mês em Foz do Iguaçu-PR, 2 semanas em Hernandarias (Paraguay), 11 dias em Ciudad del Este (Paraguay) e 1 semana novamente em Curitiba. Ufa! Rs... 
Na verdade faz mais de um mês que estou de volta à minha cidade (Jacutinga/MG) mas desde que cheguei estou enrolando pra postar algo aqui, me distraí com algumas outras coisas no meu dia a dia, e acabei adiando o momento de sentar e pensar "o que eu vou escrever?" rs


Eu lamento muitississímo eu não ter conseguido atualizar esse blog enquanto eu estive em JOCUM. (Na verdade atualizei 1 vez). Queria ter trago pra cá aquilo que eu estava vivendo e aprendendo de uma forma mais “fresca”, mais recente... Mas devido à todas as atividades que tínhamos era muito difícil encontrar tempo e além disso o acesso à internet era meio escasso... rs


Mas enfim, hoje eu entendo que a falta de tempo, a falta de internet, e a falta do meu celular (que estragou nos últimos 2 meses), tudo isso cooperou para os propósitos de Deus! Hoje eu entendo que eu precisava me desvincular de coisas e de pessoas pra viver o processo que eu tinha que viver ali. 


Eu queria fazer um resumo do que eu vivi de fevereiro à julho desse ano, mas descobri que é impossível resumir 5 intensos meses em 5 míseros parágrafos! rs
O que eu posso dizer é que a partir de agora, tudo o que eu for escrever daqui pra frente, tudo o que eu disser ou fizer na minha vida, terá ALTAS influências do que aprendi em JOCUM, aliás, do que aprendi com Deus em JOCUM...
... Espero nos próximos dias, com tempo, conforme o Espírito Santo for me lembrando, trazer alguns aprendizados e situações especificas aqui.


Bom, por hora é só...

Essa foi apenas uma breve atualização pra dizer que to viva, ainda gosto de escrever, e que não pretendo deixar de lado esse cantinho aqui. :)


Bye for now.



Nenhum comentário:

Postar um comentário