De tempos em tempos, quando uma sensação doída de insatisfação acorda comigo pela manhã, eu costumo me fazer esta pergunta: -Quanto vale o meu propósito?-
"Cumpra em mim o Teu querer! Cumpra em mim o Teu propósito!"
Essa é uma daquelas frases que saem automaticamente nas minhas orações diárias, e eu acho que eu não estou sozinha nessa, não é mesmo? O problema dessas frases é que às vezes nós anulamos nossa responsabilidade atrás delas, agimos como se essas frases fossem autossuficientes e não requeressem de nós nada além da pronunciação delas mesmas. Ledo engano.
Descobri que não importa quão sincera eu seja ao orar "Cumpra em mim o Teu propósito!" se minhas ações não correspondem à essa ancia por ver a vontade de Deus sendo cumprida em minha vida. Como de costume, as ações valem mais que as palavras.
O propósito original da minha vida é inegociável, e honestamente, pretendo começar a provar isso através de ações.
Jamais cumpriremos o propósito de Deus pra nossas vidas se não O obedecermos. Jamais O obedeceremos se não ouvirmos a Sua voz. Jamais ouviremos a Sua voz se não O conhecermos. Jamais O conheceremos se não investirmos nosso tempo nEle, enquanto priorizarmos coisas como tv, internet, e toda e qualquer distração de gênero.
Acha tudo isso muito radical? Pois eu lhe pergunto: Quanto vale o seu propósito? O que você estaria disposto a fazer para viver o propósito para o qual você foi criado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário