sábado, 7 de janeiro de 2012

2012.... Bem-vindo à nós!


Estou um pouco atrasada com essa postagem, mas eu não poderia deixar de vir aqui para expressar minha gratidão por 2011 e minhas expectativas para 2012.

Eu considero 2011 o segundo melhor ano da minha vida até então... só perdeu pra 2008, o ano em que eu tive meu encontro real com Deus, e naturalmente, comigo mesma! =)
Essa colocação de segundo lugar, deve-se ao fato de que este foi o ano em que eu cheguei o mais próximo de alcançar as minhas metas previamente estabelecidas pra ele. Alcancei a maioria delas, e as que eu ainda não conquistei, não foi por falta de esforço, julgo eu. Foi porque Deus assim o quis. E eu realmente creio que o tempo dEle é perfeito, e sendo assim, me sinto em paz.
2011 foi o ano em que eu conquistei coisas imperceptíveis aos olhos alheios. O que não diminuiu o valor ou o prazer dessas conquistas, muito pelo contrário. Cada pequeno desejo secreto em meu coração satisfeito, era um lembrete dos céus do amor de Deus por mim e de que Ele se importa com detalhes tanto quanto eu! =)
Como não é diferente de nenhum outro ano, o ano que se passou foi mais uma amostra da fidelidade de Deus!
Quanto a 2012, as expectativas só podem ser as melhores.


"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis?..." (Isaías 43:18 e 19)

Feliz 2012 pessoas! =)

*The best is yet to come!

Nenhum comentário:

Postar um comentário