Eu sinto saudades dEle, e eu nem tenho dito isso à Ele... Isso é loucura. Não faz muito tempo, a coisa mais simples e natural era compartilhar com Ele as pequenas coisas que constituiam meu mundo, na absoluta certeza de que Ele se interessava em ouvir todos os meus devaneios. Eu definitivamente quero tudo isso de volta!
Acho que este post já atingiu o seu limite máximo de melancolia... hehe ... Mas eu não quero terminar assim...
Ainda hoje, estava me lembrando que ontem foi o "Dia de Ações de Graças" e refleti nas coisas pelas quais eu deveria ser grata. Ironicamente, eu me peguei agradecendo pelo o que tempo me fez... Melhor dizendo, pelo o que Ele me fez através do tempo. O tempo provou que eu sou mais forte do que imaginava... Que eu sou mais paciente do que suspeitava. E quando penso que o tempo enfraqueceu meu coração com relação às Suas promessas, percebo que na verdade meu coração vem sendo preparado pra finalmente deixar de sonhar e passar a viver. Viver o sonho. Com o nível de deslumbramento perfeitamente ajustado, caso contrário isso não seria possível.
E finalmente percebo que qualquer tentativa de resposta pra tal pergunta "Quem eu me tornei?" é muito simplista. Algumas coisas a serem recuperadas... Outras a serem investidas... Muito prazer, Sara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário