terça-feira, 5 de julho de 2011

Tirar teu fôlego com a minha fé...


Enquanto ensaiávamos essa música (Abraça-me / André Valadão) com o ministério de louvor da minha igreja, fui levada a refletir nessa frase: "Tirar teu fôlego com a minha fé". De fato, uma doce aspiração...
Na última terça-feira eu estive em Campinas para retirada do meu passaporte e aproveitei para comprar uma mala. Não, eu não tenho uma viagem marcada, ainda. Essa foi apenas uma tentativa de tirar o fôlego dEle com a minha fé... =)




"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem." (Hebreus 11:1)



"...pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro.Quem é assim, não pense que vai receber alguma coisa do Senhor." (Tiago 1:6 e 7)


2 comentários:

  1. É isso mesmo minha linda, prepare-se porque nosso Deus quando poe em nossos corações seus sonhos Ele mesmo se compromete a realizar, Ele ama sua fé e sabe que na hora certa Ele vai fazer valer todos os seus sonhos!!
    Continue... Vou sentir sua falta quando for...
    Beijos
    sua irmã Priscila.

    ResponderExcluir