terça-feira, 15 de junho de 2010

Poesia... (por enquanto)

Passando apenas para compartilhar uma pequena (e simples) poesia que eu fiz tempos atrás e achei esses dias perdida entre minhas coisas.
Sobre o título "Poesia... (por enquanto)" é porque pretendo torná-la música. Aliás, ela já é música, apenas sujeita à alterações! ;)
Já me adianto em pedir desculpas aos professores e amantes da língua portuguesa! hehe


(Sem nome... por enquanto também!)
Ps.: Sujestões de nomes são muitíssimo bem-vindas!
Sustente Seus sonhos em meu coração
Não me deixe perder Sua visão
Quando não há uma voz à me encorajar
Seja suficiente o Seu sussurrar
Me mostre além da razão
Lembre-me do que eu nunca abriria mão
Como pude eu, um dia me conformar
Com o que meus olhos podem enxergar
Há muito mais, eu sei, agora posso crer
Basta fechar meus olhos e ver!

Um comentário:

  1. Lindooo!!!!! Sara você é uma pessoa superrrr inspirada!! agora nome não se mesmo!! (sem sugestão)... quando eu pensar em um eu comento!

    ResponderExcluir