domingo, 20 de setembro de 2009

Beginning

Já há algum tempo que eu vinha adiando a "criação" desse blog... Eu sempre tive vontade de fazê-lo, porém eu não sabia bem "como" escrever, "pra quem" escrever, enfim... a única certeza que eu sempre tive foi "o que" escrever. Eu poderia falar sobre muitas coisas aqui (na verdade eu não poderia... :D), mas não há nada que eu fale (lê-se: escreva) que possa ser bom o suficiente quanto falar sobre alguém chamado Jesus Cristo. É impossível falar sobre mim sem falar sobre ELE, e é exatamente isso o que eu pretendo fazer aqui... falar sobre mim, sobre minhas reflexões, e consequentemente falar sobre ELE.
Esse blog é um desafio e também uma necessidade pra mim. É um desafio porque apesar de sempre ter tido o desejo de tê-lo, sempre soube também das minhas limitações como "escritora" (o português nunca foi muito o "meu forte"...heheh... à propósito, desde já peço desculpas pelos "atentados ao português".., :D). Isso também é uma "necessidade" pra mim porque muitas vezes por conta da minha personalidade, deixo de compartilhar coisas que seriam edificantes pra outras pessoas, e certamente o blog é uma ótima ferramenta pra isso! :D
Enfim, melhor ir parando por aqui porque por experiência própria eu sei que quase ninguém tem paciência de ler textos gigantes...rs... :D
Só pra finalizar, eu quero dizer que oro e desejo que cada um que entrar aqui seja edificado por alguma palavra...

GOD BLESS US !..***

3 comentários:

  1. agora sim consegui...parabens pelo blog ....continue escrever...vc escreve mt bem...rs..eu nem sabia desse dom seu....
    bjku

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara!
    Obrigado pelo comentário no meu blog há alguns dias atrás.
    Fico muito feliz em saber que vc tem sido abençoada com as minhas postagens!!!
    Tbm queria agradecer pois da mesma forma, como nem esperamos Deus usa pessoas com a mesma fé, irmãs em Cristo, que nem conhecemos pra ser boca de Deus. Obrigado por escrever aquilo, foi tremendo!
    E quero tbm aproveitar pra dizer pra qu vc continue postando aqui no blog, não se deixe desanimar, vc tem palavras lindas pra compartilhar. No começo eu tbm quase desanimei do blog...e olha ai tem sido uma benção pra mim e pra outros!!
    Beijuus...Deus abençõe!
    Vivi.

    ResponderExcluir
  3. e ai sarinha, gostei da sua iniciativa com o blog...acho que é mais fácil pessoas com a personalidade como a sua expressarem os pensamentos escrevendo, não é? Parece que as coisas fluemm...pelo menos comigo é assim.
    Pode ter certeza q eu vo ta sempre por aki, sei q vc tem coisa boa p contar...é issu ai. bejaoo
    Mona

    ResponderExcluir